De acordo com Gustavo Selig, presidente da Ademi-PR, o grande movimento no primeiro dia de Feira superou as expectativas dos expositores, chegando a um movimento médio de 60 atendimentos por estande.
“Os visitantes estão visitando a feira para comprar, eles querem fechar negócios e aproveitar as facilidades de financiamentos e preços especiais que estão sendo praticados no local”, ressalta Selig.
Oportunidades – Com o mercado aquecido, existem muitas ofertas de apartamentos, casas, terrenos e chácaras, na grande Curitiba-PR, região metropolitana e litoral catarinense.
De acordo com especialistas, o aquecimento do mercado deve acarretar uma valorização dos imóveis comprados, hoje, em média 22% até o final do próximo ano.
Em Curitiba (PR), o preço dos imóveis mostrou certa aceleração, mas ainda é a capital com o metro quadrado de menor valor no País, ressalta o presidente da Ademi-PR, lembrando que, ano passado, a cidade ficou em 58 ª lugar no ranking de preços de todas as cidades brasileiras.
(site ParanáShop - 16/11/2009)
segunda-feira, 16 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário